Camboja

camboja01.JPG

11 dicas importantes sobre Siem Reap

angkor vat temple cambodia beauty of siem reap dicas

Leia 11 dias essênciais para amar Siem Reap...

1- ONDE SE HOSPEDAR. Você pode ficar no centrinho, nas avenidas mais importantes e asfaltadas ou nos bairros mais rurais e um pouco mais distantes. Ficamos num hotel um pouco mais retirado... a vantagem é que era ótimo a um preço melhor ainda além de conhecermos mais sobre a vida do povo local. O lado ruim era a distância a mais que tínhamos que percorrer de Tuk-tuk em estradas de chão batido.

Onde se hospedar em Siem Reap

Ficamos num hotel um pouco mais retirado... a vantagem é que era ótimo a um preço melhor ainda. O lado ruim era a distância a mais que tínhamos que percorrer de Tuk-tuk em estradas de chão batido(cof-cof).

Quantos dias ficar em Siem Reap no Camboja?

tips angkor takeo temple cambodia beauty of siem reap dicas

Não vá até lá só para ver o principal e mais famoso templo, Angkor, pois tem muitos outros templos até mais lindos que Angkor.

Contratar ou não um Guia em Siem Reap

Não é fácil, pois conhecemos pessoas que contrataram com antecedência e na última hora o guia cancelou. Nós, que saímos um pouco mais tarde, (não fomos assistir o nascer do sol) não conseguimos guia já que todos já estávam contratados. Porém, acho que perdemos um pouco de conhecimento por falta de informação ao longo do passeio. O que nos salvou foi já termos estudado antes sobre a história do lugar.

Subcategorias

Página 1 de 2

Inscreva-se em nossa mailing list

Facebookinstagramyoutube
Customized by 1bertow 2018