Tailandia

Bangkok vale a pena, sim! Os templos são lindos e o palácio real (Gran Palace) é fantástico! Claro que é uma cidade enorme, na região metropolitana vivem 14 milhões de pessoas e em toda Tailãndia 67 milhões!
Ficamos apenas 3 noites em Bangkok.

A Tailândia tem muitas praias e lugares históricos para conhecer, além de florestas tropicais, passeios de

KOH TAO: Chegamos às 14:45 e fomos para o Sensi Paradise Beach Resort. Resort maravilhoso, na beira do mar, no canto da baia do porto, próximo a restaurantes e lojas, mas ao mesmo tempo onde acaba a cidade, isolado, no meio de muitas árvores. Ficamos em uma ótima cabana com 2 quartos e cama king. Estávamos um pouco preocupados com os mosquitos, mas basta passar no final da tarde repelente, inclusive por cima das roupas,

No quinto dia em Krabi, acordamos bem cedo, tomamos o café às 6hs, saímos para fazer nosso translado, já contratado enquanto estávamos em

Sonho de consumo de muita gente, em 2013 conseguimos realizar o nosso. Natureza singular com suas rochas nascendo no meio do mar, praias paradisíacas, mar na temperatura ideal, muito transparente e muita vida marinha. Florestas tropicais, lindos templos, vivenciar uma cultura totalmente diferente, comidas exóticas, passear de elefante. Povo hospitaleiro, acostumado a receber os viajantes. Além de tudo isso, é um país muito barato para nós turistas.

Ao iniciar o planejamento meu objetivo era ficar em Koh Phi Phi, sonho de consumo de muita gente como nós, mas devido a dificuldade de chegar na ilha e

Outras Dicas

Outros destinos

Inscreva-se em nossa mailing list