Tailândia

Bangkok, roteiro e dicas do que fazer

Bangkok vale a pena, sim! Os templos são lindos e o palácio real (Gran Palace) é fantástico! Claro que é uma cidade enorme, na região metropolitana vivem 14 milhões de pessoas e em toda Tailãndia 67 milhões!
Ficamos apenas 3 noites em Bangkok.

Como ir do litoral do mar Andaman (Phuket, Krabi e Koh Phi Phi) para o Golfo da Tailândia (Koh Tao, Koh Samui e Koh Phangan)

No quinto dia em Krabi, acordamos bem cedo, tomamos o café às 6hs, saímos para fazer nosso translado, já contratado enquanto estávamos em

Golfo da Tailândia

KOH TAO: Chegamos às 14:45 e fomos para o Sensi Paradise Beach Resort. Resort maravilhoso, na beira do mar, no canto da baia do porto, próximo a restaurantes e lojas, mas ao mesmo tempo onde acaba a cidade, isolado, no meio de muitas árvores. Ficamos em uma ótima cabana com 2 quartos e cama king. Estávamos um pouco preocupados com os mosquitos, mas basta passar no final da tarde repelente, inclusive por cima das roupas,

Ao iniciar o planejamento meu objetivo era ficar em Koh Phi Phi, sonho de consumo de muita gente como nós, mas devido a dificuldade de chegar na ilha e

Por que ir para a Tailândia?

Sonho de consumo de muita gente, em 2013 conseguimos realizar o nosso. Natureza singular com suas rochas nascendo no meio do mar, praias paradisíacas, mar na temperatura ideal, muito transparente e muita vida marinha. Florestas tropicais, lindos templos, vivenciar uma cultura totalmente diferente, comidas exóticas, passear de elefante. Povo hospitaleiro, acostumado a receber os viajantes. Além de tudo isso, é um país muito barato para nós turistas.

Inscreva-se em nossa mailing list