Planejamento

P 20170828 postinterno4

 

Veja nossa opinião sobre as semelhanças e diferenças entre fazer curso de inglês em Malta ou Vancouver, no Canadá.

MALTA

1- Menos brasileiros, mas chance de ter que se forçar a falar em inglês

2- Linda ilha, praias e passeios para fazer no verão e no inverno...

Compras em San Andres:

A moeda Colombiana é o peso colombiano (COB). Em San Andres o dólar é aceito em qualquer lugar, mas o câmbio feito no comércio, hotéis e restaurantes não é bom.

1- COMO ESCOLHER HOTEL – Bom, eu não sei quanto a vocês, mas escolher um Hotel, para mim, é a parte mais

Quando viajamos, não basta levar apenas roupas, existe uma lista de coisas importantes que varia de acordo com o país e clima.

Ao ler nossas dicas, talvez você pense “mas é muito detalhe” aproveite para imprimir nosso check list e

DSCN6783 postinterno

Dirigir e se locomover em Vancouver é muito fácil: ruas largas, uma ótima rede de trem e ônibus, Uber, car2go e bicicleta. A estrutura viária dá preferência para pedestres, ônibus e bicicetas. Minha recomendação é, se estiver de carro,não se hospede em North Vancouver, pois com apenas 2 pontes de acesso a Vancouver,

 

Nós fizemos com a empresa MadEra bike tour e nosso guia foi o Daniele e simplesmente A-M-A-M-O-S. Existem passeios de bicicletas para

 

Bangkok vale a pena, sim! Os templos são lindos e o palácio real (Gran Palace) é fantástico! Claro que é uma cidade enorme, na região metropolitana vivem 14 milhões de pessoas e em toda Tailãndia 67 milhões!
Ficamos apenas 3 noites em Bangkok.

Estas 2 ilhas estão a 70 km de distância. Existem 2 formas de ir para a ilha de Providência: de catamarã ou de avião. A hipótese do catamarã eu não estudei, pois não queria perder várias horas das férias presa num barco passando mal…

MEIO DE TRANPORTE: o tuk tuk é o meio de transporte preferencial de todos turistas. Existem a opção de locar uma moto, mas com aquele trânsito caótico na cidade, não indico a ninguèm.

DINHEIRO: É dólar americano. Não compre a moeda local. Tudo é pago em dólar. Até supermercado.Tudo!

 

COMPRAS:

A moeda Colombiana é o peso colombiano (COB). Em San Andres o dólar é aceito em qualquer lugar, mas o câmbio feito no comércio, hotéis e restaurantes não é bom. Se quiser saber os preços em dólar, dos valores que coloco abaixo, para passar para o dólar era só tirar os 3 zeros e dividir por 2. Isto é, um passeio que custa 20000COB você poderia pagar U$10,00, mas caso fizesse isso perderia dinheiro no câmbio (U$1,00 = 2000COB), pois na verdade o câmbio estava valendo

Ficamos num hotel um pouco mais retirado... a vantagem é que era ótimo a um preço melhor ainda. O lado ruim era a distância a mais que tínhamos que percorrer de Tuk-tuk em estradas de chão batido(cof-cof).

Página 1 de 2

Outras Dicas

Inscreva-se em nossa mailing list

Facebookinstagramyoutube

Ultimos vídeos

Customized by 1bertow 2017