Nos últimos sete anos , estivemos junto com nossas filhas em Paris, Malta, Itália, sul da França, sul e oeste da Espanha, Dubai e Abu-Dhabi, Turquia, Tailândia, Cancun-México, Ilha de San Andres e Providencia – Caribe colombiano, Panamá City, Sul da Florida, Orlando e parques da Disney, Amsterdan, Kuala Lumpur, Cingapura, Filipinas, Bali na Indonésia, Vietnan, Camboja, Uruguai, Canadá, África do Sul e Mauritius mais os destinos no Brasil tais como Fernando de Noronha, Sergipe, Recife, Pantanal, Morro de São Paulo – Bahia, Bonito, Vitória, Florianópolis e Gramado, dentre outros. Isso só foi possível com planejamento e busca de estadia e passagens aéreas mais baratas usando a internet. Somos uma família de classe média brasileira e procuramos fazer nosso dinheiro render sempre mais, sem abrir mão do conforto e da segurança, pois isso tudo foi realizado na companhia de nossas duas filhas, a Julia e a Sofia hoje, com 14 e 11 anos. As experiências que elas estão tendo serão inesquecíveis e o prazer que temos da companhia delas são impagáveis. Este site procura apresentar algumas de nossas viagens e incentivar os visitantes a realizarem seus próprios roteiros desfrutando ao máximo os lugares que pretendam visitar. Nossas experiências podem ser usadas como referencial para se gastar o mínimo aceitável para que possam realizar mais e mais viagens pelo mundo afora, assim como nós.

Nossos roteiros são basicamente dirigidos a famílias com filhos, assim como nós, mas podem ser utilizados por qualquer viajante, é claro que não encontrarão nenhuma dica de festas ou bares noturnos badalados para irem, mas isso não impossibilita o aproveitamento de nossas dicas de roteiros e procedimentos.


Pretendemos ser uma nova fonte de informação para aqueles que gostam de viajar com os filhos e não pretender gastar fortunas com isso e, mostrar também, como as crianças veem as viagens contadas em seus diários.


Seus comentários serão bem vindos e procuraremos responder a eles, se for o caso, na medida do possível, pois para continuar viajando, temos que trabalhar, não é mesmo?
Boas férias,
Carla e Humberto

Junho de 2018.

Facebookinstagramyoutube
Customized by 1bertow 2018